Nem Te Conto

Dira Paes relembra filme 'Dois filhos de Francisco': 'representa os brasileiros'

Obra completou 15 anos nesta quarta-feira (19)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Nesta quarta-feira (19), o filme 'Dois Filhos de Francisco' completou 15 anos. A trama, que conta a história dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, recebeu uma homenagem de Dira Paes, que interpretou Dona Helena Camargo na obra. Em uma publicação feita no Instagram, a artista relatou que possui "lembranças maravilhosas" das gravações, e agradeceu ao resto do elenco.

"Parece que foi ontem, mas já vamos fazer 15 anos de « 2 Filhos de Francisco » de Breno Silveira. Filme que representa a história de muitos brasileiros.Foram tantas alegrias que este filme me deu. São tantas lembranças maravilhosas, desde o show final de @zezedicamargo e @camargoluciano, meu encontro com D. Helena, a quantidade de crianças que passaram nos meus braços, além de contracenas incríveis com grandes atores e amigos: @atorangeloantonio, @atorjosedumont e Lima Duarte. Quem ainda não assistiu 2 Filhos de Franscisco?", escreveu Dira na publicação.



Nos comentários, os fãs se dividiram entre elogios para a artista e também para o filme, dirigido por Breno Silveira. "Chorei horrores nesse filme ", "Já assisti inúmeras vezes e sou apaixonada" e "Foi desde essa época que me tornei seu fã" foram algumas das reações.