Nem Te Conto

Discussão em família, nascimento e revelações: veja como foi o final de semana dos famosos

Saiba o que aconteceu na vida das celebridades no sábado (20) e no domingo (21)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ficou off no final de semana e não conseguiu acompanhar o que as celebridades aprontaram? Calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Teve discussão em família, ex-BBB que registrou em seu Instagram o nascimento da filha e revelações. Confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Não perdeu tempo: Sabe aquele “Oi, sumida (o)” que você já recebeu no zap zap? Bruna Marquezine também é vítima. Após anunciar o fim de seu namoro com Neymar — em que ele decidiu dar um basta —, a atriz ganhou alguns seguidores homens. Entre eles, uns já bem famosos, como Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta

Revelação: Pai de uma menina e padrasto de outra, o ex-BBB Rodrigo Carvalho havia recebido há cerca de um mês a notícia que teria mais um bebê em casa. A notícia o pegou de surpresa, já que no mesmo período, ou seja, também há um mês, ele havia feito uma vasectomia. A mulher Thais Machado descobriu por acaso que estava grávida.

Recordação: Se hoje as atenções para a vida amorosa de Bruna Marquezine são tão grandes quanto de seus personagens, há dez anos o público queria saber era como seria o primeiro beijo da atriz em uma novela, aos 13 anos. E aconteceu em “Negócio da China”, da Globo, exibida no horário das seis. O ator Jui Huang, na época com 23 anos, foi o responsável por tirar o “BV” (sigla para a gíria “boca virgem”, utilizada para definir a pessoa que nunca foi beijada) da atriz.

Radicalizou: Para dar adeus à vilã Karola, de Segundo Sol, a atriz Deborah Secco não teve apego às madeixas loiras e ela mesma cortou os fios numa cena em que a a esposa de Beto Falcão (Emilio Dantas) tem um surto psicológico. Bastante emocionada, a atriz compartilhou em sua conta no Instagram a cena do corte e falou sobre a entrega para vivenciar a rival de Luzia (Giovana Antonelli).

Nasceu: Quem segue a life coach Mayra Cardi no Instagram, pôde acompanhar, praticamente, todos os momentos do parto da pequena Sophia na noite de  sábado (20).  A ex-BBB compartilhou nos stories da rede social desde o momento em que a bolsa estourou, a longa tentativa do parto humanizado e e, enfim, a chegada ao hospital e o parto da irmã de Lucas, de 18 anos, primeiro filho da influencer, tudo acompanhado pelo marido, o ator Arthur Aguiar.  


Carreira: Quem vê Jeniffer Nascimento arrasando no "Popstar" e se surpreende com o vozeirão da moça nem imagina que a atriz, cantora e bailarina ralou muito para chegar até ali. Liderando o ranking da competição desde a estreia do programa, há um mês, e grande favorita a vencer o reality comandado por Tais Araújo, a paulista de 25 anos, nascida e criada até os 18 na Cohab, na periferia de São Paulo, batalha e sonha desde pequena por uma oportunidade como essa. Filha de nordestinos, um cearense eletrotécnico aposentado e uma baiana dona de casa, ela ingressou na carreira artística aos 5 anos, e aos 8 foi levada por uma tia a uma agência de publicidade onde começou a fazer campanhas. Aos 13, também incentivada pela família, fez o seu primeiro teste para um musical, foi aprovada e não parou mais de trabalhar.

Bafão: Nem tudo são flores na vida colorida e ensolarada dos Ewbank e Gagliasso. O ator Thiago Gagliasso decidiu expor parte de uma discussão que teve com a cunhada, a atriz Giovanna Ewbank, em sua conta no Instagram. A briga teria sido iniciada por divergência política entre a apresentadora e o irmão do também ator Bruno Gagliasso. Thiago então publicou um print da mensagem que recebeu da cunhada através do WhatsApp. No texto, a mãe de Titi acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV. 

Prestes a dar à luz: A apresentadora Sabrina Sato acabou com as especulações sobre o nome da sua filha com Duda Nagle. No último sábado (20), ela revelou que a menina se chamará Zoe, que significa "vida" em grego.

Comemoração: Neste domingo (21), Fátima Bernardes comemorou o aniversário dos filhos. Ela postou uma foto em sua conta no Instagram com os trigêmeos, Beatriz, Vinícius e Laura. Na publicação, a apresentadora falou sobre o efeito da  maternidade em sua vida. "Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida. Vocês nasciam e eu também nascia como mãe. Nunca mais fui a mesma de antes. Nunca mais serei. Sou melhor hoje. E só agradeço por vocês serem quem são. Parabéns triplo, meus amores. Bem-vindos à fase adulta", escreveu na legenda da foto.