Nem Te Conto

Disputa de paredão do 'BBB 20' reacende treta entre Anitta e Ludmilla; entenda

Poderosa é criticada por prometer live se Manu sair

Agência O Globo

Seis meses após romperem a amizade, e consequentemente a parceria musical, Anitta e Ludmilla voltam a travar mais uma guerra. De forma escancarada as cantoras puseram seus interesses pessoais e preferências na ordem do dia ao declararem para quem torcem neste paredão do “BBB 20” entre Manu Gavassi, Babu Santana e Mari Gonzalez. E isso bastou para que fãs das duas identificassem uma nova batalha entre elas.

De um lado, Anitta, que é team Babu, decidiu fazer campanha para que ele e Mari fiquem na casa. A Poderosa prometeu fazer uma live caso Manu seja a mais votada para sair. Logo, os internautas subiram a hashtag #foramanu. E também indicaram o motivo da torcida de Anitta: o fato de ela e Bruna Marquezine, melhor amiga de Manu, não se suportarem. “Uma vez, num evento a Manu Gavassi tratou a Anitta supermal, meio que desprezando mesmo. E olha que isso foi muito antes do episódio Neymar, naquele carnaval que a Anitta ficou com ele num camarote”, conta uma fonte que estava no mesmo local onde o mal estar entre o trio aconteceu.

Na web, os internautas comentários: "Manu dentro do BBB conseguiu reviver as tretas: Bruna Marquezine x Neymar; Anitta x Ludmilla. Depois ainda tem gente que diz que a Manu não é protagonista dessa edição", Manu x Prior = Marquezine x Neymar; Manu x Mari = Anitta x Ludmilla;  Vamos de Manu movimentando todo o paredão que ela vai.