Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Dívida, luxo e críticas: Confira o final de semana dos famosos

Fique por dentro do que rolou entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro no mundo das celebridades

Redação iBahia • 02/10/2017 às 8:59 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ficou off o final de semana e não pode acompanhar o mundo dos famosos? Não se preocupe o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve de tudo um pouco entre os dias 30 de setembro e 1 de outubro. Cantor tendo que deixar a casa por causa de dívida, atriz sendo criticada nas redes sociais, funkeira escolhendo o destino do próximo videoclipe e muito luxo. Ficou curioso? Confere aí:

(Reprodução: Instagram)

Luxo: O grande dia se aproxima e Marina Ruy Barbosa não está poupando esforços para que tudo seja perfeito, prova disso é que um avião foi fretado para levar a família da atriz do Rio, e em Goiânia o jatinho da família Negrão aguarda os convidados de várias partes do Brasil para deixá-los na sede da fazenda, que hoje é a maior do Brasil para sua terceira cerimônia.

Dívida: Acusado de inadimplência por não pagar o aluguel da casa onde vivem em São Paulo, Belo e Gracyanne Barbosa pretendem liquidar a dívida e desocupar o imóvel. A Justiça já mandou intimar o cantor, que corre risco de ser despejado do local caso não pague o valor que já chega a R$ 500 mil, contando com quase um ano de aluguéis atrasados, IPTU e a multa rescisória.
Casal: Após tentar, tentar, tentar, finalmente, Marcos Harter conseguiu. Na festa da última sexta-feira, dia 29, o peão conseguiu um beijo de Ana Paula Minerato. Os dois ficaram num canto da casa, sem muitas testemunhas e tentando se esconder das câmeras.
Intimação: Lorena Improta e Léo Santana usam um anel de compromisso, mas negam que estejam noivos. Mas parece que a loira, ex-bailarina do Faustão, já sonha com o dia de subir ao altar com o cantor baiano. Ela postou uma foto de uma campanha, em que aparece de lingerie branca e usando véu, e provocou o namorado: “Quer casar comigo?”.
Crítica: De mudança para os Estados Unidos, onde vai morar com os dois filhos e o marido, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima foi alvo de críticas de uma seguidora no Instagram. Mas a apresentadora não deixou barato e deu uma resposta à altura.
Bahia como cenário: A relação da cantora Anitta com a Bahia é tão forte que o estado pode ser o local do próximo clipe da diva. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", a artista está procurando por um cenário bem brasileiro para o clipe da música "Xeque-Mate.
Luto: Artistas e colegas de trabalho de Solange Badim, morta nesta sexta-feira em decorrência de um câncer, celebraram a vida e a carreira da atriz nas redes sociais.
Pergunta ousada: Monica Iozzi foi surpreendida com uma pergunta inusitada de um garoto da plateia do Altas Horas neste sábado (30). A atriz atacou de Laura Muller durante o programa, já que, excepcionalmente, a sexóloga não esteve presente na atração.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto