Nem Te Conto

Dívida, polêmica e gravidez: Confira como foi a semana dos famosos

Fique por dentro de tudo que rolou na primeira semana de outubro no mundo das celebridades

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Enfim final de semana! Rolou de tudo um pouco durante a primeira semana de outubro, se você não pode ficar ligado no mundo dos famosos senta e relaxa que o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Teve jogador se declarando para a ex namorada, cantor dando um susto daqueles nos fãs, funkeira querendo subir no altar, sertaneja trollando os internautas e bebê à vista! Ficou curioso? Confere aí:

(Reprodução: TV Globo)

Ainda existe amor: O jogador de futebol Neymar foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Lady Night, no Multishow. A gravação foi feita em julho, um mês após o fim do namoro com Bruna Marquezine, onde o craque admitiu que a atriz é uma das pessoas que mais ama

Acidente: O cantor Tomate deu um susto daqueles em seus fãs na tarde da quarta-feira (4). O vídeo de uma câmera de segurança começou a ser compartilhado nas redes sociais tendo o músico como protagonista, nele Fabrício Kraychete cai de uma altura de 5 metros ao tentar resgatar um passarinho.

Resultado de imagem para bruna marquezine neymar ibahia
(Reprodução: Instagram)
Reencontro: Olhas eeeelas! Amigas inseparáveis de confinamento, Ana Paula Renault e Munik Nunes se reencontraram na última segunda-feira, no casamento da campeã do "BBB 16". Munik oficializou a união com o empresário Anderson Felício em cerimônia em uma igreja de Fortaleza.

Ressentimento: Dois dias após o musical "Dois filho de Francisco" estrear em São Paulo, Zilu Camargo resolveu fazer um desabafo em sua rede social falando em "zerar o passado". Ex-mulher do sertanejo e mãe dos três filhos dele, a socialite ficou de fora da peça que retrata a vida da dupla Zezé Di Camargo & Luciano

Pedofilia: Xuxa gravou um vídeo respondendo a perguntas dos fãs e abriu o jogo sobre sua vida pessoal falando até sobre polêmicas envolvendo a sua carreira. Um dos assuntos abordados foi a participação no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982. Antes de entrar no assunto, a apresentadora opinava sobre educação infantil e agressão a crianças.

Visita da cegonha: O casal de atores Débora Nascimento e José Loreto anunciou na tarde de quarta-feira que espera seu primeiro bebê. Pelo Instagram, Débora contou que está grávida de uma menina. 

Dívida: O cantor Latino pagou na tarde da última quarta-feira a dívida de pensão alimentícia do filho, Matheus, de 5 anos, e não corre mais o risco de ser preso.

Casamento: 'A paixão me pegou, tentei escapar não consegui...', parece que Anitta está mesmo apaixonada por Thiago Magalhães. A funkeira, que assumiu o namoro em julho deste ano, citou o sortudo em uma entrevista para a revista 'Glamour'. Ao ser questionada pela publicação 'com quem você casaria hoje mesmo?', a carioca não hesitou ao mencionar o empresário.

Nascimento: Junior Lima já é oficialmente papai. Nasceu no último domingo, dia 1, Otto, o primeiro filho do músico com a mulher, Monica Benini. O anúncio da chegada do sobrinho de Sandy foi feito nesta terça-feira no Instagram.

Mudança: Nada como uma boa mudança de visual para iniciar uma nova fase na vida, não é mesmo? Marília Mendonça que o diga. A sertaneja resolveu mudar radicalmente e adotou um visual com franjinhas, compartilhado em seu perfil no Instagram na noite da segunda-feira (2). 

(Reprodução: TV Globo)
Quem também está em fase de mudanças é Ivete Sangalo. Grávida de gêmeas a cantora parece também estar com o dobro do seu já conhecido bom humor. Durante show no final de semana, em São Paulo, a cantora afirmou que tem feito dieta e conversou sobre seu corpo com a plateia. "A barriga está crescendo por minuto", brincou. 

Climão: A cantora e atriz Larissa Manoela viveu uma saia justa na segunda-feira (2). A adolescente de 16 anos postou em suas redes sociais que era a nova embaixadora da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e foi desmentida publicamente pelo órgão.

Fraude: Nem bem começou e já tem polêmica rondado a 6ª edição do The Voice Brasil. O reality show vem sendo acusado de fraude por conta de um dos participantes, o cantor Sérgio Dalcin, que se apresentou na última quinta-feira (28) e ganhou o coração dos internautas.