Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Divórcio de Gusttavo Lima e mais: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que aconteceu entre os dias 5 e 9 de outubro? O iBahia te conta

Redação iBahia • 10/10/2020 às 8:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Que semana foi essa, famosos? Embora esses dias tenham sido marcados por separações, rolou de tudo um pouco, além de casal surpreendendo fãs com súbito anúncio de divórcio, teve dançarina ameaçando chamar o Samu, musa fit exagerando no consumo de ovos e, para variar, muita treta! Não teve como acompanhar o que aconteceu entre os dias 5 e 9 de outubro? O iBahia te conta!

Família cresceu:
Virgínia Fonseca está esperando o primeiro filho com o cantor Zé Felipe. De acordo com Leo Dias, colunista do 'Metrópoles', tudo começou com uma brincadeira feita pela influenciadora nas redes sociais em agosto, onde ela aparece exibindo um exame de farmácia e risca o resultado.

Bafo da semana: De acordo com informações do colunista Leo Dias, chegou ao fim o casamento entre Andressa Suíta e Gusttavo Lima. O casal estava junto desde 2015 e são pais de dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Em entrevista ao colunista, o sertanejo negou traição.

Viralizou: A musa fitness, Gracyanne Barbosa, revelou em entrevista ao 'OtaLab', do 'UOL', que ela seguiu sua dieta corretamente durante a quarentena. Em uma contagem rápida, Otaviano Costa indicou que ela comeu "aproximadamente 8.400 mil ovos". Também no bate papo, Belo concordou com a conta: "Acho que foi isso mesmo".

Mais um capítulo: Whindersson Nunes deixou de seguir Luísa Sonza no Instagram nesta quinta-feira (8). Os dois se divorciaram em abril de 2020.

Acabou: Chegou ao fim o namoro de Monique Evans e Cacá Werneck. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a musa dos anos 80 declarou que o relacionamento não estava indo bem, e que a melhor decisão foi a separação.

Redes sociais: Gente como a gente, muitas celebridades também deixarão o isolamento social com alguns quilinhos extras. Após uma fã publicar uma série de vídeos exaltando a boa forma de Mel Maia, a atriz fez questão de destacar que as fotos foram tiradas no começo do ano, e que ela engordou de lá para cá. "Desencana! Isso foi no início da quarentena (risos). Engordei oito quilos", contou.

Viralizou: Não é segredo para ninguém que Danielle Winits "botou para quebrar" na 'Dança dos Famosos' do último domingo (4). Em conversa com os seguidores do Instagram, a atriz brincou que sentiu fortes dores no corpo após dançar forró no 'Domingão do Faustão'.

Rápido: E não é que Adriano Imperador voltou a dar sinais de crise no relacionamento com Florencé Neubert? Na noite da última segunda-feira (5), o ex-jogador de futebol apagou todas as fotos com a modelo no Instagram. Poucas horas depois, publicou uma foto rodeado de amigos, que foi entendida pelos fãs como um indício de "solteirice".

Susto: Gabriela Duarte foi vítima de um golpe no WhatsApp e utilizou suas redes sociais para fazer um alerta. Ela revelou que os bandidos estão pedindo grandes quantias em seu nome.











Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto