Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Divulgada primeira foto da filha de Debby Lagranha; veja

Maria Eduarda nasceu na manhã da quinta-feira (06), pesando 2,875kg e 46,5cm

• 07/06/2013 às 11:30 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Momentos de felicidades vive Debby Lagranha e o marido, Leandro Franco. Isso porque a filha do casal, Maria Eduarda, nasceu na manhã da quinta-feira (06), pesando 2,875kg e 46,5cm, após uma cesariana. A primeira imagem de Eduarda foi divulgada na manhã desta sexta (07), no site da maternidade Santa Terezinha, localizada na Tijuca, Rio de Janeiro. A mãe de Debby, Therese Lagranha, contou como foram os primeiros momentos após a chegada da neta.
"Foi emocionante, fotografei passo a passo, Debby estava super tranquila. Ela foi para o banheiro antes de entrar, pegou uma prancha e fez sua chapinha para ir bela e bonita para a sala de parto! Conversou o tempo todo, se emocionou muito ao ver a filha", explicou.
O marido de Debby, Leandro, disse que preferiu não assistir ao parto da filha e falou com quem a herdeira se parece: "Achei que ela é igual a Debby, mas todos dizem que é parecida comigo. A Debby ficou tranqüila o tempo todo, não sentiu dor. Mesmo sendo veterinário achei melhor não ver a minha bezerrinha nascer, não tive coragem. Podia desmaiar e dar trabalho dobrado aos médicos. Vi a Duda no berçário, ainda não peguei no colo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto