Nem Te Conto

Do amor ao ódio: a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 21 e 25 de setembro? O iBahia te conta!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Mais uma semana chega ao fim, e para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, os famosos não nos deram sequer um dia de paz. E teve sertanejo com "microfone" avantajado chocando web, ex-jogador reatando com noiva e cantor processando ex-esposa. Não teve como acompanhar o que rolou no mundo das celebridades entre os dias 21 e 25 de setembro? O iBahia te conta!


Processo: A  treta entre Fernando Zor e Aline Oliveira ganhou um capítulo judicial. O sertanejo abriu um processo contra a ex após ela ter usado as redes sociais para falar que ele tem sido um pai ausente para a filha, Kamilly, de 18 anos. As informações são de Fábia Oliveira, colunista de 'O Dia'.

Reconciliação: Ronaldinho Gaúcho recentemente viajou para Belo Horizonte (MG) para cumprir compromissos profissionais e, de quebra, conseguiu reconquistar uma antiga paixão. De acordo com o Jornal 'Extra', o jogador retomou o relacionamento com a ex-noiva, Beatriz Souza, que mora na capital mineira.

Sem parar: Mari Gonzales e Jonas Sulzbach abriram a intimidade durante o 'OtaLab', do 'Uol', desta quinta-feira (24). Questionados por Gabi Martins sobre qual foi o recorde de tempo que eles já fizeram amor, o casal revelou que já fez uma "maratona" sexual de mais de 12 horas.

Fim do mistério: O suspense acabou! Alok e Romana Novais revelaram qual será o nome da filha nesta segunda-feira (21). Nas redes sociais, o casal contou que a irmã de Ravi, de oito meses, se chamará "Raika".

Microfone? Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, chocou os internautas ao publicar duas fotos nesta terça-feira (22). Com uma sunga verde, o sertanejo postou cliques em Costa de Sauípe, na Bahia, ao lado da esposa, Natália Toscano, mas a "mala" roubou toda a cena.

Bafão: O namoro de Vitão e Luísa Sonza segue dando o que falar. Em conversa com o site 'Hugo Gloss', divulgada nesta quarta-feira (22), o cantor assumiu ter usado no começo o "marketing" a favor do relacionamento dele com a ex de Whindersson.

Viralizou: Gracyanne Barbosa deixou os seguidores do Instagram boquiabertos na noite da última terça-feira (22). É que a musa fitness publicou um vídeo em que aparece vestindo vários looks, e um deles é um maiô cinza para lá de cavado. As partes íntimas da esposa de Belo acabaram aparecendo no traje, e não tardou em virar assunto nos comentários.

Sem volta? Apesar de aparentemente ter desenvolvido uma boa amizade com o ex, Marília Mendonça está certa de que o namoro com Murilo Huff dificilmente tem volta. Prova disso é a cantora ter utilizado o Twitter nesta quinta-feira (24) para rebater um fã, que pedia a volta do romance.

Bombou: Sem tabu, Simone revelou aos fãs que não gosta de usar calcinha. Em um vídeo publicado no canal do Youtube dela nesta segunda-feira (21), a cantora disse que foi deixando de usar a peça íntima porque a incomodava.