Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Do amor ao ódio: Confira resumo dos famosos

Ficou de fora do que aconteceu entre os dias 13 e 17 de Janeiro? Confira o resumo que preparamos para você!

Redação iBahia • 18/01/2020 às 8:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 17:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Se nem os famosos mantém as histórias guardadas à sete chaves, quem somos nós para não fazer o mesmo? Para um bom fofoqueiro, a segunda semana de janeiro foi "daquele jeito". Rolou casal apaixonado trocando declaração, conversa calientes vazando e, infelizmente, supostos casos de agressão. Ficou de fora do que aconteceu entre os dias 13 e 17 de Janeiro? Confira o resumo que preparamos para você!

Foto: reprodução

Empreendedor?: Em suas redes sociais, Caio Castro costuma a se promover como empresário. Ele já anunciou que é sócio de construtora, hamburguerias e agência publicitária. Acontece que, segundo uma matéria publicada no Portal MSN, o ator não está presente no quadro societário de nenhuma dessas empresas.

Paternidade: Silvio Santos, 89 anos, pode ter outra filha. Segundo Leo Dias, colunista da UOL, Clemozeide Lundgren, decoradora, recorreu à justiça para ser reconhecida como filha legítima do apresentador.

Climão: Rafaella Santos fez uso de seus stories do Instagram para anunciar aos seus seguidores nesta quinta-feira (16) que está solteira. A irmã de Neymar contou que ela e Gabigol não estão juntos há cerca de um mês e fez um pedido aos fãs: que eles parem de envolvê-la em assuntos relacionados ao jogador.

Agressão: Glamour Garcia apareceu neste sábado (11) no stories de seu perfil no Instagram aos prantos, afirmando que foi espancada pelo ex-marido, Gustavo Dagnese. Depois, deletou os vídeos, que foram salvos pelo blogueiro Erlan Bastos e postados. A loira chegou a prestar exame de corpo delito e contou que perdeu parte do dedo.

Affair: Neymar está no noticiário mais uma vez. Mais precisamente, no tabloide inglês “The Sun”, que publicou um novo affair do jogador. Trata-se da russa Katerina Safarova, ex-participante do reality “Ilha das tentações”.

+18: Geisy Arruda surpreendeu a web ao publicar uma foto picante na noite desta segunda-feira (13). No clique, a influenciadora posou algemada de lingerie, deixando o bumbum à mostra.

Nudes?: Longe do marido quando está em turnê pelo Brasil, Iza revelou - aos risos - que quando a bate a saudade de ter relações íntimas com o produtor musical Sérgio Santos utiliza o celular para saciar o desejo. Em entrevista à revista Glamour, a cantora respondeu a perguntas baseadas em suas próprias músicas como, 'Dona de Mim' e 'Brisa'.

Feliz: Ronnie Von, aos 76 anos, provou que idade não significa nada. O apresentador falou sobre sua rotina sexual durante uma participação no programa de Cidinha Campos na rádio Tupi do Rio de Janeiro, na última terça-feira (14). "Hoje em dia, são duas vezes e meia", declarou Ronnie Von.

Treta?: Thammy Miranda utilizou as redes sociais para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Carlos Bolsonaro. Isso depois de o vereador ter postado duas fotos em que aparecem o filho de Gretchen, acompanhado da mulher e o do bebê recém-nascido do casal. Em vídeo, Thammy cobrou explicações do parlamentar.

Amor: É muita fofura para um dia só. Nesta segunda-feira (13), Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram três anos de relacionamento e, nas redes sociais, não mediram esforços ao prestar declarações um para o outro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto