Nem Te Conto

Do meme aos negócios: Gracyanne lança produto para regular intestino

"As cápsulas ajudam com inchaço do intestino, irritação e prisão de ventre", explica a musa fitness

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após virar meme por ficar horas no banheiro tentado evacuar, Gracyanne Barbosa transforma drama pessoal em negócio. A musa fitness lançou uma linha de produtos para regular a função intestinal. 

"Primeiro, eu usei o kit para testar sua eficiência e segurança. Amei e resolvi lançar assinando o produto. São sachês e cápsulas. Os sachês têm lactobacilos e vitaminas e são para tomar pela manhã. As cápsulas ajudam com inchaço do intestino, irritação e prisão de ventre e são para tomar à noite", contou Gracyanne à coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". 

Em 2016, Gracyanne compartilhou em seu Snapchat uma situação inusitada com o marido. Ela estava tentando fazer suas necessidades, depois de oito dias sem conseguir ir ao banheiro, e Belo achou que alguém invadiu a casa e chamou a polícia. 

"Ele estava jurando que eu tinha sido sequestrada porque quando gritei: 'amor, fecha a porta', ele ouviu, 'amor, desce aqui e me solta'. Ele não tinha me visto no banheiro porque estava dormindo. E desceu todo elétrico. Já tinha ido ao telhado e chamado a vizinha para ligar para a polícia... Ele tinha certeza que eu estava lá dentro com os bandidos e falou que ia me salvar. Eu só queria fazer cocô e não fiz", finalizou, às gargalhadas", relatou a mulher do cantor.