Nem Te Conto

Dois anos após saia justa, Caio Castro e Faustão se abraçam no Domingão

Caio Castro e Faustão se estranharam durante um Arquivo Confidencial, em 2015

Redação do Correio 24 Horas
Dois anos após protagonizar uma saia justa durante uma homenagem no quadro Arquivo Confidencial, Caio Castro retonrou ao Domingão do Faustão neste domingo (20) e pediu um abraço ao apresentador Fausto Silva.
"Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse Caio, que participava do quadro Ding Dong.
O ator caminhou em direção ao apresentador, que ficou surpreso. "Que isso, pô, não, não?! Você é meu amigo!", disse Faustão. "As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Você é meu amigo!", disse Caio.

Faustão tentou se explicar que às vezes não sabe o que vai ao ar no Arquivo Confidencial. "Eu? Eu nunca briguei! É que às vezes o que acontece? O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece! Eu também não sei o que vai no Arquivo! É a mesma surpresa pra mim", disse. Caio, então, falou da admiração que tem pelo apresentador. "Eu queria deixar bem claro. Pelo amor de Deus, você é meu irmão", completou.
A polêmica participação
No dia 16 de agosto de 2015, Caio Castro se revoltou ao ser revelado, no Arquivo Confidencial, a história de Juliane, uma fã do ator que havia morrido de câncer poucos dias antes da homenagem ir ao ar.

O Domingão exibiu fotos e um vídeo em que a jovem, já debilitada pela doença, dança valsa com Caio em uma sessão de fotos. O programa exibiu ainda os depoimentos emocionados dos pais de Juliane, Clélia e Ademir, que contaram como o ator decidiu visitar a jovem em Rondônia após saber que ela havia cancelado a festa de 15 anos por causa da doença.
No meio da exibição das imagens, durante o programa ao vivo, Caio cochichou no ouvido de Fausto Silva, que, em seguida, deu uma resposta atravessada à fala do ator. "Pô, sacanagem comigo isso, cara", disse Caio após ser questionado pelo apresentador como era fazer festas de debutante. Após a resposta, Faustão pediu para trazerem água para o ator.