Nem Te Conto

Dois meses após cirurgia de emergência, Bruna Griphao ainda não consegue descer escada

Atriz deslocou o joelho enquanto dançava Beyoncé

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Bruna Griphao ainda guarda sequelas da cirurgia que realizou no joelho há cerca de dois meses. Em conversa com os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (21), a atriz revelou que ainda não consegue descer escadas. Vale lembrar que ela deslocou o joelho enquando dançava Beyoncé em casa.

"Não foi malhando. Foi jogando altinha na praia, no final de 2018. Foi a primeira vez que torci, rompi o ligamento. Demorei muito para operar e aí o tempo foi passando e eu fui tendo outras torções. O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa desta postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar. Muito forte e fiquei sem andar. Fui no médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro", começou.



A artista também falou sobre o processo de recuperação. "Ainda não estou 100%, mas a recuperação está sendo muito boa. Estou focando muito na fisioterapia. Operei para poder voltar a ter a vida que tinha antes. Já tem dois meses e uma semana de cirurgia e já consigo andar. Descer escada ainda não dá e pular estou começando agora, mas com cuidado", relatou.