Nem Te Conto

Don Juan? Veja as conquistas de André Marques antes e depois da cirurgia bariátrica

Lista do apresentador vai de Fernanda Vasconcellos a Anitta

Redação Correio 24h
- Atualizada em

Don Juan, conquistador... O apresentador André Marques sempre fez sucesso com a mulherada, mesmo antes da cirurgia bariátrica que lhe ajudou a perder mais de 70kg. O eterno Mocotó já conquistou muitos corações famosos - de Fernanda Vasconcellos a Anitta. Veja abaixo a lista dos affairs do apresentador: 1) André namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por três anos, antes de se submeter à cirurgia de redução do estômago. O relacionamento, que terminou de forma amigável, hoje se tornou uma grande amizade. 




Foto: Divulgação


2) Nenhum dos dois assumiu oficialmente, mas o envolvimento entre André Marques e a cantora Anitta foi sério. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o romance era tratado por muitos como namoro. Quando o affair veio à tona, os dois negaram e disseram que era apenas bons amigos. 




(Foto: Reprodução/Instagram)


3) A assistente de palco Dany Bananinha, amiga de longa data do apresentador, teria também vivido um breve romance com ele. Os dois chegaram a brincar com os boatos, mas nunca fizeram questão de esconder o clima de intimidade que rola entre eles. 


André Marques e Dany Bananinha (Foto: Instagram / Reprodução)



André Marques é o criador do apelido Dany Bananinha.
(Foto: Reprrodução/Instagram)


4) A conquista mais recente de André Marques é Angela Souza, ex-bailarina do Faustão. A morena, que namorou com o ex-BBB Yuri Fernandes, teria ficado com o apresentador na festa de um amigo. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, Angela confirmou que conhecia o apresentador, e que eles malham juntos às vezes, mas fez mistério na hora de confirmar o romance. 




(Fotos: AgNews/Divulgação)


Correio24horas