Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Donos do sucesso Suíte 14, Henrique & Diego quebram a internet

Graças a hits que estão no repertório do disco Tempo Certo – Ao Vivo em Campo Grande que eles conseguiram alcançar números astronômicos

• 22/03/2016 às 13:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Taí uma dupla que teve muitos motivos para comemorar em 2015 e não tem a intenção de perder o ritmo. Os cuiabanos Henrique & Diego, de 31 e 29 anos, se tornaram destaques da música sertaneja ao lançar o álbum Tempo Certo – Ao Vivo em Campo Grande, em formatos de CD e DVD. “Esse DVD nos tirou do circuito regional e nos deu abrangência em todo o Brasil”, afirma Diego.
Ele tem razão. Porque foi graças a hits que estão no repertório do disco que eles conseguiram alcançar números astronômicos. O grande sucesso Suíte 14, que tem participação de MC Guimê, se tornou a segunda música mais executada nas rádios nacionais, de acordo com balanço da Crowley. Além disso, o clipe da música ultrapassou 100 milhões de visualizações, uma marca inédita para o canal Vevo Brasil.
E não para por aí. A canção é também a mais ouvida em 2015 no Deezer, uma das maiores plataformas de streaming, a mais vendida no iTunes Brasil e uma das dez mais baixadas no mundo pela plataforma da Apple.
Foto: Maurício Antônio/ Divulgação
“A internet é uma ferramenta muito importante para o mundo da música. É um veículo de comunicação muito forte, muito rápido. Hoje, você grava um vídeo e em pouco tempo está pelo mundo afora. Com a rádio e a TV isso demora um pouco mais”, compara.
Já cansou? Ainda tem mais. A faixa Senha do Celular foi a 15ª mais tocada nas rádios nacionais, também de acordo com a Crowley. E a nova música de trabalho, Esqueci Você, segue o mesmo caminho. A canção já tem mais de três milhões de visualizações no canal dos sertanejos no YouTube. “Esse DVD foi um sonho de criança nosso, ter mais de 70 mil pessoas, com vários amigos fazendo participação como o César Menotti & Fabiano, o MC Guimê, a Turma do Pagode e Bruninho & Davi, foi um marco na nossa vida”.
No sábado, os rapazes estiveram por aqui, participando do Arraiá do Aviões. “Adoramos Salvador, só temos que agradecer que os nossos fãs foram ao nosso show”, lembra. E para o São João ele garante: “Ainda não tem nada fechado, mas com certeza vamos passar pela Bahia”, diz.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto