Nem Te Conto

Douglas Sampaio diz ter vídeos que mostram que ele não agrediu Jenniffer Oliveira

Após ser acusado de agressão pela ex-namorada Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio publicou um desabafo em seu perfil no Instagram

Agência O Globo
- Atualizada em

Após ser acusado de agressão pela ex-namorada Jennifer Oliveira, Douglas Sampaio publicou um desabafo em seu perfil no Instagram, onde diz ter tido acesso aos vídeos das câmeras de segurança onde ele e a atriz de “Malhação” estavam, em que teria acontecido a suposta agressão.



Veja publicação:

“Isso tudo que ta acontecendo comigo não tem que ser motivo de retrocesso e nem de enfraquecimento desse movimento tão bonito, mas sim de avanço em outro sentido, de uma ampliação de visão. Infelizmente existem muitas pessoas de mau caráter ao ponto de se aproveitarem de uma causa tão nobre, que acabam atrapalhando um movimento tão importante. Eu me senti muito impotente sendo julgado pelo Brasil todo por uma coisa que eu não fiz, com pessoas me atacando e a apoiando cegamente sem parar pra se perguntar nem por um segundo se eu não poderia estar falando a verdade. Graças à justiça de Deus eu consegui acesso a esses vídeos, mas se não tivesse conseguido ela teria destruído a minha carreira e a minha vida por vingança, e com uma facilidade que não pode ser normal, sem provas. Que a gente leve como um aviso que devemos analisar melhor todos os fatos antes de chegar a uma verdade absoluta”, escreveu ele, apoiando, ainda a causa feminista: “Que fique claro que as mulheres merecem esse cuidado e esse voto de confiança ao denunciar, mas que a investigação precisa existir antes da condenação. O Brasil é um dos países que tem o maior índice de feminicídio no mundo, elas ganharam essa voz e não devemos deixar abalar por essa parada que rolou. Obrigado pelo apoio de todos!”.

O ator ganhou o apoio de Luana Piovani, num texto publicado na manhã desta segunda-feira, 16. “Já fui agredida, mas também já fui vítima de uma falsa história onde eu era a agressora”, escreveu ela.