Nem Te Conto

Drika e André Marinho terminam casamento de 14 anos após traição vir à tona

Ex-bailarina do 'Faustão' descobriu o caso extraconjugal do cantor

Agência O Globo
- Atualizada em

Drika e André Marinho, casal que participou recentemente do "Power Couple", da Record, colocaram fim no casamento. A ex-bailarina do "Domingão do Faustão" fez um desabafo em seu perfil no Instagram afirmando que a descoberta de uma traição por parte do cantor levou à separação. Os dois eram casados há 14 anos e têm dois filhos. Na web, Drika afirmou que descobriu o relacionamento extraconjugal do marido antes do confinamento:

"Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa quanto fora, precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas um dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso. (Ele disse) que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada porque ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora, quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível)", iniciou a bailarina, afirmando também ter ficado sabendo de uma filha de fora do casamento.

Foto: Reprodução

No mesmo dia, André Marinho, que se tornou conhecido nacionalmente quando integrou a banda já fez parte da banda Br'Oz, fez outro desabafo, ressaltando seus erros: "Muitos vão julgar qualquer coisa que eu escrever ou falar nesse momento, mas faz parte. Eu conheço o meu coração, eu sei o que eu sinto, eu sei o que estou passando, mas também sei quem realmente sou. Vou me tornar uma pessoa melhor, isso sem sombra de dúvidas. Obrigado ao apoio de todos que me mandam mensagens positivas, e aceito com carinho as críticas construtivas, elas me fazem crescer. Falar pouco significa errar menos. Encerro por aqui o assunto sobre o ocorrido".

Ainda no seu perfil do Instagram, Drika assumiu ter perdoado o marido e que não conseguiu deixar a decepção de lado durante o reality show: "Por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela TV) e meu mundo desabou".

A dançarina desabafa ainda que internautas têm feito críticas ao seu posicionamento: "Estou recebendo muito carinho de vocês, mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso tudono ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho".