Nem Te Conto

Drinques e amigos: separada, Piovani tem vida noturna agitada em Portugal

Engana-se quem pensa que a vida da atriz em Portugal é apenas trabalhar e cuidar dos filhos

Agência O Globo
- Atualizada em

Engana-se quem pensa que a vida de Luana Piovani em Portugal é apenas trabalhar e cuidar dos filhos. A atriz tem uma vida noturna agitadíssima e está sempre nos bares de Lisboa acompanhada de amigos, a maioria gays.

Foto: Reprodução | Instagram 

A ex-mulher de Pedro Scooby mostra que não está nem aí com a separação, muito menos com o relacionamento do surfista com Anitta, e quer mais é curtir a vida. Ela vai com frequência ao bar Jobim vinhos tomar "seus bons drinques", no centro de Lisboa, e também participa de várias reuniões em casa de amigos, como mostram alguns dos registros abaixo, em que a atriz aparece sempre com um copo de bebida na mão. 

Entre os companheiros inseparáveis de Piovani está o ator brasileiro Igor Marchesi, que foi apontado como affair da atriz, mas, na verdade, não passa de um grande amigo, Vinicius Caldeira e o modelo Leonardo Girão.

Em entrevista ao portal EXTRA em maio, Luana contou que gosta de ir a Lisboa beber com os amigos.

"Tenho ido para Lisboa às vezes, tomar uns drinques, mas é uma coisa que sempre fez parte de mim e da minha rotina, não mudou pelo fato de eu estar solteira. Sempre fiz isso casada também".