Nem Te Conto

Dublê de Chay Suede faz sucesso com fãs do ator: 'Já me pediram foto como se fosse ele'

Namorado de uma também dublê, Luh chamou atenção do chefe dela

Agência O Globo
- Atualizada em

Luh Costa jamais imaginou ser dublê na vida. Muito menos de Chay Suede. Aos 29 anos, o dançarino e acrobata dá plantão em “Segundo Sol” sempre que o ator tem cenas de ação na pele de Ícaro. “Mas muitas vezes ele mesmo pede para fazer e eu fico só para dar suporte”, conta o dublê.

Foto: Reprodução | Instagram

Namorado de uma também dublê, Luh chamou atenção do chefe dela. “Ele me olhou, perguntou o que eu fazia. Contei e ele pediu para eu dar alguns saltos. Dias depois, me chamou para conversar e me fez uma proposta”, recorda.

Por pouco, Chay não fica sem um “sósia” no ofício. É que o maior sacrifício que Luh teve que fazer para se3 parecer comn o ator foi passar máquina no cabelo. “Meu cabelo estava no ombro, a ideia eta deixar até o peito. Cortar foi um dilema”, lembra ele, que tem sido confundido com Chay por onde passa: “Já me pediram foto e tudo. Quase sempre querem saber se eu sou ele”.

Os dois realmente se parecem. Mas guardam diferença sutis. Enquanto Chay mede 1,78m, Luh tem 1,83m e mais músculos. Enquanto Chay está soltinho na pista desde que terminou o noivado com Laura Neiva, o dublê está namorando firme Roberta Felipe, que também dá plantao na novela das 21h como dublê de várias atrizes. “Somos pessoas públicas, então temos que entender o assédio, mas é bem tranquilo”, garante.