Nem Te Conto

Duda Nagle entrega como ficou vida sexual e rotina após se tornar pai

Ator ainda falou sobre planos de casamento com Sabrina Sato, mãe da criança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Que o sexo ajuda a dar uma apimentada na relação não é segredo para ninguém. Mas, será que é possível transar na mesma frequência depois de ter um filho? Em entrevista à Revista QUEM, Duda Nagle contou sobre o giro que sua vida deu após o nascimento de Zoe, sua filha com Sabrina Sato.

Foto: reprodução
“A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades muda completamente. A partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso. Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo (a maternidade e a paternidade). Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, contou o ator.

Ele ainda contou que, por mais que reservem boa parte do dia para cuidar da filha, sempre sobra um tempinho para ficarem a sós:  “Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a Zoe não. Eu e Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalho”.



Ele ainda confirmou que a festona de casamento não passa de 2020. “Queremos fazer um festão e ficamos com medo de fazer agora por ter pouco tempo para organizar. Vai ser épico. Marcará muito a nossa vida e será muito legal. Temos que fazer planilhas. Nós dois somos muito criativos, mas falta essa coisa de colocar no papel. Então, vai ser quando? Qual vai ser a data? E bater logo o martelo”, disse.