Nem Te Conto

Duda Reis alega que medida protetiva contra Nego foi desrespeitada: 'ele foca nisso'

Supostos áudios da atriz com uma amiga foram vazados

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Duda Reis voltou às redes sociais nesta segunda-feira (18) para fazer um desabafo. Sem mencionar o nome de Nego do Borel, a atriz abriu um jogo sobre um áudio enviado sobre um amiga que vazou na web, e alegou que a medida protetiva contra o cantor está sendo desrespeitada.

"Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar", afirmou ela. "Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, que é o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que tem feito", começou Duda.



Em seguida, Duda voltou a fazer denúncias contra o ex-noivo, e afirmou que ele pode ir para a cadeia. "Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico. Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso. Tem a prisão para quem descumpre as medidas protetivas. Ele está tentando me difamar a todo custo, porque uma pessoa sem argumentos faz isso. Ele, ao invés de focar nas coisas sérias, como abuso psicológico, que eu tenho as provas, a agressão física, na relação sexual não consentida, ele foca nisso", desabafou.