Nem Te Conto

Duda Reis cai no choro ao relatar abusos de Nego do Borel: 'As agressões eram constantes'

Fantástico exibiu as versões do funkeiro e da influencer neste domingo (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Fantástico exibiu neste domingo (17) as versões de Duda Reis e Nego do Bore sobre o fim do relacionamento entre eles após dois anos. A atriz  acusa o ex-companheiro de estupro, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). O funkeiro nega e afirma que as acusações são "mentirosas". 

Na entrevista, Duda afirma aos prantos que Leno Maycon (nome verdadeiro do cantor) a agredia fisicamente e relata: "Ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar". 

"Tem até um vídeo que saiu na internet, que eu tô bem dopada. O que acontecia quando eu estava dopada, é que ele vinha ter relação comigo, sexual, e eu aceitava", continua ela.

O funkeiro, por sua vez, se defende: "Eu não fiz isso, estupro é uma coisa muito séria. Não houve sexo sem o consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está falando isso. Não sei porque ela está inventando isso". 

Em um outro momento da entrevista, Duda conta que sofria ameaças de morte e o cantor novamente saiu em sua própria defesa: "A gente se questiona, se você é vítima porque você não denunciava? Você é dependente da pessoa, você é cego". Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande", conta ela. 

"Nenhum momento eu falei que ia matar a família dela, o pai dela. Desculpa, eu tenho muita vida pela frente, eu tenho muitas coisas pra conquistar", pontua Nego do Borel. Assista abaixo: