Nem Te Conto

Duda Reis deixou a casa de Nego do Borel para 'ir ali' e não retornou mais, diz colunista

Atriz terminou namoro com o cantor por telefone

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que o término do relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel não acabou nada bem. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', a atriz deixou a casa do cantor para nunca mais retornar. Segundo a publicação, a influenciadora digital saiu do imóvel do funkeiro para "ir ali" e não voltou. Ela levou em mãos apenas o cachorro. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Ainda conforme a publicação, Duda terminou o namoro com Nego por telefone. As roupas dela ainda estão na casa do ex, que exigiu que ela fosse busca-las pessoalmente, mas a atriz estaria com medo de retornar ao imóvel. 

De acordo com Fábia, os bastidores do noivado do ex-casal envolve assédio psicológico e até empurrão por parte do funkeiro. Recentemente, o pai da atriz, o médico, Luiz Fernando Barreiros, comentou sobre a relação da filha:  "Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?"