Nem Te Conto

Duda Reis diz que viveu relacionamento abusivo com Nego do Borel: 'Vou expor'

Atriz disse que foi traída mais de uma vez

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Duda Reis afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com Nego do Borel. Após comentar o áudio de uma suposta amante do cantor nesta terça-feira (12), a atriz voltou às redes sociais para divulgar relatos de outras ocasiões em que teria sido traída.

"Vou começar a expor mesmo. Eu vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres", começou.



Na ocasião, Duda ainda divulgou prints de uma conversa em que a amiga relatou ter visto Nego do Borel fazendo sexo com uma mulher em um churrasco em 2020. "Eles estavam tão bêbados que nem viram que eu abri [a porta]", disse a conhecida.

"[No dia do churrasco], estava com crise de pânico, passando MUITO mal, porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone, pra eu não perguntar aonde estava. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar, e hoje saí disso, graças a Deus!", declarou.