Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Duda Reis fala sobre redes sociais: 'Tenho medo de ser autêntica'

Ela acabou de terminar o namoro com Bruno Rudge

Redação iBahia • 14/09/2021 às 9:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Duda Reis, de 20 anos, está em uma nova fase. Em uma entrevista a revista Quem, ela revelou que está focada na carreira de atriz. Porém, a jovem admitiu que lidar com as redes sociais não é tarefa simples, mas procura não se contaminar por comentários tóxicos

“Às vezes, uma pessoa – até então muito amada – passa a receber uma onda de ódio. É um pouco exaustivo. Abrindo muito meu lado pessoal e sendo franca, eu tenho medo de postar as coisas na internet. Tenho medo de ser autêntica, tenho medo de ser eu. Você acaba fazendo um post e já pensa no que as pessoas vão falar e comentar, mas nem sempre você está bem para ouvir ofensa. Há uma diferença entre crítica construtiva e ofensa. Aí, vem aquele discurso; ‘Você é figura pública e tem que...’. Tenho que nada! Todo mundo tem o direito de fazer uma crítica construtiva, mas ofender? Não. A internet não é terra sem lei. Confesso que tenho medo de postar e me sinto até infeliz em não poder ser eu mesma, sabe?”, diz.

“Quero focar na minha carreira, não tenho um desejo de engravidar agora. Estou 100% focada na carreira”, afirma ela, que está confirmada no elenco de um filme voltado ao público teen a ser lançado no streaming.

Atualmente solteira - ela acabou de terminar o namoro com Bruno Rudge, irmão da influencer e empresária Lalá Rudge.

Vale ressaltar que Duda foi lançada na TV como a adolescente Mari em Malhação - Toda Forma de Amar (Globo, 2019). Atualmente, ela soma mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e tem parte da vida acompanhada por eles.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto