Nem Te Conto

Duda Reis nega que foi agredida por Nego do Borel: 'o amor não tem cor'

Nesta quinta-feira (25), o pai da atriz, o médico Luiz Fernando Barreiros fez um desabafo, e alegou que foi processado pela própria filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Duda Reis se manifestou sobre as acusações que o pai dela, Luiz Fernando Barreiros, fez nesta quinta-feira (25).  O médico, que diz ter sido processado pela filha, afirma que Nego do Borel, atual noivo da jovem, a agrediu e, por meio da assessoria de imprensa dela, a atriz negou tais agressões.

"A atriz Duda Reis informa que nunca foi agredida por nenhum homem e muito menos pelo seu noivo, nego do Borel. Como qualquer casal, já se desentenderam e como prova que não houve tal agressão, não há prova alguma em justiça. Amor não vê cor e tudo que Duda queria era reunir a sua família de forma que seus pais pudessem reconhecer o quanto ela está vivendo feliz ao lado de quem ama". Informou a assessoria de Duda ao UOL. Ela ainda afirmou que,  em um ato de desespero, disse que processaria o pai.

São constantes os conflitos entre Duda Reis e os pais, quando o assunto envolve o relacionamento da atriz com Nego do Borel. No início do mês, Luiz Fernando chegou a chamar o cantor de "oportunista egocêntrico". O médico e a esposa acusam Nego de agredir a filha, fisicamente e psicologicamente.