Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Duda Reis provoca Nego do Borel em homenagem ao pai: 'Me salvou'

Duda e o pai tinha uma relação conturbado enquanto ela namorava com o cantor

Redação iBahia • 27/09/2021 às 18:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 17:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Enquanto namorava com Nego do Borel, Duda Reis passou por um período conturbado com pai, Luiz Fernando, que era contra o relacionamento dos dois. No último domingo (26), a atriz fez questão de exaltar a atual relação com o médico em uma postagem de homenagem pelo seu aniversário e se mostrou grata por ele tê-la acolhido.
“Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça (…) O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro (…)”, disse.
Os dois viviam trocando farpas na internet quando Duda namorava com Nego. Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, disparou na época.
E completou: “Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!”.
Na época, Duda negava que Nego do Borel a agredia. Posteriormente, a influenciadora afirmou que vivia um relacionamento abusivo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto