Nem Te Conto

Duda Reis sobre relação com Nego do Borel: 'Eu apanhava e depois recebia amor'

Atriz disse que era manipulada para gravar vídeos dizendo que não era agredida e que seus pais eram tóxicos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Duda Reis voltou a utilizar suas redes sociais para contar detalhes do relacionamento viveu com Nego do Borel. Nos stories a atriz contou que o funkeiro a manipulava para gravar vídeos dizendo que não era agredida e que seus pais eram tóxicos.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Todas as mulheres que trabalhavam na casa que eu morava morriam de medo dele me bater. Algumas vão me ajudar com depoimentos. Eu apanhava e depois recebia amor. Passei 3 anos achando que amor era apanhar e depois receber amor. Sofri agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei", disse a atriz. 

"Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por que? Porque ele quer juntar coisas contra mim para eu parecer maluca", continuou ela.

A ex-noiva do cantor ainda pontuou: "Em Portugal, ele queria me deixar na van no meio da estrada (...) Ele vai dizer que eu traí. Eu não podia nem ligar para as minhas amigas. Eu era gravada, espionada, eu não podia ter sessões de terapia". 

Duda Reis ainda afirmou que Nego do Borel se juntou com uma advogada criminalista e vai se pronunciar sobre o assunto às 14 horas: "Eu tenho tentado manter a classe. Se preparem para o show de atuação [dele]".

Confira o relato abaixo: