Nem Te Conto

Dudu Camargo deleta Twitter depois de divulgação de mensagens antigas; veja

Ele trocava mensagens de carinho com Robert Oliveira, que afirmou ter namorado o apresentador

Redação Correio 24h

O apresentador Dudu Camargo apagou o perfil no Twitter na terça-feira (4) depois que usuários começaram a divulgar o que seriam mensagens antigas enviadas por ele a Robert Oliveira. Robert é o jovem que afirma ter namorado o apresentador do SBT, além de acusá-lo de agressão. A assessoria de Dudu não quis comentar o motivo para excluir o perfil.

Foto: Reproução
Nas mensagens, Dudu aparece se declarando a Robert. "Meu mor, quero sempre estar ao seu lado", diz uma das supostas mensagens. “O melhor é saber que também ganho sempre um bom dia #felizcomvc #bomdia #meuamor”, diz outra. Segundo o Estadão, as mensagens estavam disponíveis até a tarde desta terça-feira no perfil de Dudu.

Robert não apagou o perfil. Ele comentou o interesse repentino pelas mensagens antigas: "Vocês estão zoando tanto isso, mas não estão focando no real motivo: abusos. Obg galera. A zoeira é maior ne? Afs", escreveu.
Há duas semanas, Robert publicou um texto no seu Facebook afirmando ter namorado Dudu e que este o teria agredido várias vezes. Na época, a assessoria de Dudu negou que os dois tivessem se relacionado. O apresentador registrou um boletim de ocorrência contra Robert por calúnia, difamação e injúria.

Veja alguns dos tuítes:
Relacionamento abusivo
O apresentador Dudu Camargo foi envolvido em mais uma polêmica um dia depois de toda repercussão do "fora" que levou de Maisa Silva no "Programa Silvio Santos". Um jovem usou o Facebook para compartilhar um texto em que afirma ter mantido um relacionamento abusivo com Dudu, que tem 19 anos, e o teria agredido e estuprado durante um namoro. Um advogado do apresentador afirmou que o texto é calunioso e que vai processar o autor.

Publicado na madrugada desta quarta, o texto já foi compartilhado mais de 20 mil vezes. Robert Oliveira afirma que resolveu divulgar sua história depois das cenas entre Maisa e Dudu. "Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis", escreveu ele no começo.

Segundo relato, ele conheceu Dudu na escola e logo o apresentador se tornou agressivo. “Eu estava apaixonado! Ia fazer de tudo pra ficar com ele”, diz Oliveira na publicação. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir para minha mãe.", escreveu.

Internautas publicaram um vídeo em que Dudu aparece dando um selinho em Robert - durante seu programa, Silvio Santos se referiu a um selinho que o apresentador teria dado em um homem. Na ocasião, Dudu afirmou que era "hetero".