Nem Te Conto

Dulpa Anavitória se pronuncia sobre desentendimento com Tiago Iorc; veja vídeo

De acordo com as artistas, o cantor as proibiu de lançarem as músicas que foram compostas por ele e Ana Caetano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A dupla Anavitória se pronunciou através de um vídeo publicado no Instagram neste domingo (14) para falar novamente sobre o desentendimento dom o cantor Tiago Iorc. De acordo com as artistas, o cantor as proibiu de lançarem as músicas Trevo, Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto, que foram compostas por ele e Ana Caetano, em seu novo DVD.

Ana contou tudo o que aconteceu entre os dois e explicou como é que funciona a forma de remuneração em músicas que são feitas em parceria. De acordo com a dupla, elas já procuraram Tiago para conversarem diversas vezes, mas ele nunca respondeu aos pedidos.

"Em paralelo a isso acontece uma outra história que tem mais de dois anos. O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração. Nunca foi nossa intenção deixar isso público porque é zero o que a gente queria estar vivendo agora de energia de briga ou ver vocês descolhendo lado. É a maior situação delicada e não é o que a gente quer pra nossa vida", afirmou Vitória.


No vídeo, elas ainda dizem que a exposição do caso durante a live foi a única opção que elas encontraram para falar com o cantor, já que ele não as respondia. "foi um espaço que a gente achou de mandar uma mensagem e deu certo porque finalmente estamos tendo esse diálogo. Que chato que seja através disso tudo, aos olhos de tantas pessoas. Não é da forma que a gente queria que fosse, estamos sempre abertas para uma conversa".

Veja o vídeo: