Nem Te Conto

Dupla Jorge & Mateus é condenada a pagar indenização a fã por agressão; entenda

Empresa responsável pela carreira dos músicos tentou acordo com rapaz, mas não obteve sucesso

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Deu ruim para a J&M Produções Artísticas. A empresa responsável pela carreira da dupla Jorge e Mateus, foi condenada na última segunda-feira (26) pela Justiça do Mato Grosso a pagar R$ 8 mil a um fã que processou a organização por conta de uma agressão física sofrida no camarim de um dos shows dos artistas.

(Reprodução: Instagram)

No boletim de ocorrência registrado pelo rapaz, a agressão ocorreu logo após a apresentação da dupla do dia 23 de agosto, em Várzea Grande, Cuiabá. O fã relata que foi aos bastidores do show para tirar foto com os cantores quando acabou sendo agredido por seguranças do local. De acordo com o B.O, o rapaz teve "escoriações avermelhadas em região frontal, nasal, labial esquerda, torácica esquerda, cotovelo esquerdo, terço inferior da coxa esquerda e dorsal direita".

Em entrevista ao site 'G1', os representantes da dupla alegaram que os profissionais envolvidos na agressão foram contratados da festa e não da empresa. A J&M Produções Artísticas tentou um acordo com o fã, mas sem sucesso terá que pagar o valor estipulado pela Justiça.

Simaria sofre agressão de 'fã'

A dupla Simone e Simaria passaram por um verdadeiro susto no último final de semana. As baianas foram surpreendidas durante um show em Amargosa, Bahia, quando um 'fã' subiu ao palco e agarrou Simaria, derrubando a cantora. Por impulso, Simone tentou acertar um soco no rapaz, que foi contido por seguranças e retirado do palco. A situação viralizou nas redes sociais e em seu perfil no Instagram Simone justificou a atitude.