Nem Te Conto

Dynho Alves revela experiência a três com MC Mirella: 'partiu dela'

De acordo com o funkeiro, a experiência acabou não saindo como esperado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Participante do reality show 'A Fazenda', MC Mirella não mede papas na língua ao falar diante das câmeras sobre o relacionamento que viveu com Dynho Alves. Em entrevista ao 'Tô na Pan', divulgada nesta sexta-feira (11), o funkeiro abriu o jogo sobre a tentativa de incluir uma terceira pessoa na cama, que acabou não dando certo por ciúmes da amada.

 “Não sei se vocês sabem, mas a Mirella já namorou com uma mulher. Aí, fomos ficando, e isso foi bem no comecinho de tudo. Daí ela ficava falando: ‘Outra menina, outra menina’. Mas ela ficava cogitando de chamar uma outra menina para a relação. Partiu dela”, começou.



Em seguida, o artista falou que, apesar da iniciativa ter partido da ex, foi ela mesma quem desistiu na hora H. "Eu deitei no meio, a pessoa de lado e a Mirella de outro. Mirella levantou, foi para a cozinha e falei: ‘Tudo bem, se você não quer, esquece’. E ela disse: ‘Olha, eu acordei e ela tá lá ainda’. A gente tentou, não deu certo, exatamente pelos ciúmes”, relatou o artista na ocasião.