Nem Te Conto

É bafão que você quer, @? Então toma! Veja como foi o final de semana dos famosos

Teve atriz que assumiu novo romance, amizade entre cantoras, ex-BBB que foi expulsa de palco em show e áudio da cantora Anitta se referindo supostamente a Pabllo Vittar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O final de semana foi 'daquele jeito' no mundo das celebridades. Teve atriz que assumiu novo romance, amizade entre cantoras, ex-BBB que foi expulsa de palco em show e áudio da cantora Anitta se referindo supostamente a Pabllo Vittar. Não conseguiu acompanhar? Se liga aqui no resumo que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram
Rixa?: Parece que os boatos sobre uma suposta rixa entre as filhas dos sertanejos não são verdadeiros. Após publicar em sua conta no Twitter que admirava Sandy, Wanessa Camargo foi prestigiar um show da cantora, foi convidada para subir ao palco e as duas cantaram juntas. 

Olha ela: A fila andou! Um ano depois do fim do casamento com Felipe Dylon, Aparecida Petrowky assumiu seu novo amor nas redes sociais. A atriz postou uma foto almoçando ao lado de Diogo D' Ávila na tarde desta sexta-feira, num restaurante da Zona Sul do Rio.

Assédio: Na tarde desta sexta-feira, fotos e vídeos do pastor Charles H. Ellis III abraçando a cantora Ariana Grande inundaram a internet, gerando revolta por parte dos fãs da estrela pop e de ativistas contra assédio sexual. Nas imagens da cobertura que era feita durante o funeral da "Rainha do Soul" Aretha Franklin, a mão do clérigo pode ser vista encostando na lateral do seio da artista. Em meio à polêmica, que levou a hashtag #RespectAriana (respeite Ariana, em tradução livre) aos trending topics do Twitter, Ellis veio a público para se desculpar.

De volta: Angélica prepara um programa vespertino para estrear em abril na Globo. A atração é para o fim de semana. Diferentemente do “Estrelas”, esse formato não vai mirar em celebridades nem terá música. Mas, entrevistas, sim. Marcel Souto Maior será o roteirista e Geninho Simonetti dirigirá.

Susto: Quem assistiu ao show de Anitta, na noite de sexta-feira, na cidade de Colatina, no Espírito Santo, notou a cantora mais comedida na hora de dançar. Pouco antes da apresentação, a cantora sofreu um queda. Ela caiu da escala e ficou com escoriações pelo corpo. "Caí da escada antes de vir para o show. Fiquei bem ruim. Foram pancadas bem fortes e sinto muitas dores pelo corpo", disse Anitta numa mensagem para tranquilizar os fãs.

Decidida: A vida profissional de Gabriela Loran ganhou um "up" depois que a atriz surgiu na pele de Priscila, personagem de "Malhação - Vidas brasileiras". Mas na vida pessoal, a primeira atriz transgênero da história da novela irá, num futuro não tão distante, ganhar um papel especial: o de mãe.

Bafão: Na noite deste sábado (1), foi divulgado um suposto áudio onde a cantora Anitta se refere a Pabllo Vittar após ser chamada de 'pão dura'. Em nenhum momento a morena cita o nome da drag queen, mas os internautas apontam que a artista está se referindo claramente a Pabllo.

Amigas: Durante muito tempo, elas foram apontadas como rivais. O fato é que qualquer rivalidade no passado parece ter sido superada. Foi o que garantiu Eliana numa conversa com fãs, celebrando seus 30 anos de carreira. A loira revelou que mantém a amizade com Xuxa e Angélica. "Nos falamos pelo zap", disse a apresentadora, usando o termo mais popular de WhatsApp. 

Aviões Fantasy: A noite deste sábado (1) foi bastante animada em Fortaleza. Na capital do Ceará, o cantor Xand Avião comandou mais uma edição da festa 'Aviões Fantasy'. A festa à fantasia, que já virou tradição entre os fãs da banda, atraiu uma verdadeira multidão ao estádio. Famosos como Zeca Camargo, Deborah Secco, ex-BBB's Vivian Amorim, Ana Clara, Munik Nunes, Mayla e Emilly Araújo, Ney Lima, John Drops e Giovanna Lancellotti estavam presentes no evento e curtiram muito. Antes do anfitrião se apresentar, Kevinho e Alok animaram o público. 

Vai, Malandra: Pouco mais de 24 horas depois da queda sofrida (ela caiu de um escada), antes de um show no Espírito Santo, na noite de sexta-feira, Anitta mostrou seu poder. Mesmo com escoriações pelo corpo (nas fotos o machucado nos cotovelos ainda é visível), a cantora se apresentou na noite de sábado em Brasília, e mostrou sua franca recuperação, requebrando até o show.

Deu ruim: De acordo com o jornal 'O Dia', na madrugada deste domingo (2), Emilly foi expulsa do palco da 'Aviões Fantasy Park', na Arena Castelão, em Fortaleza. Ainda segundo a coluna, a irmã de Mayla, que também estava no local, estava encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda, com um semblante nada amigável, e sem saber de quem se tratava, teria questionado a moça sobre quem ela era.