Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

É campeã! Emilly leva a melhor e conquista o 'BBB 17'

Final aconteceu na noite desta quinta-feira (13)

Redação iBahia • 13/04/2017 às 23:57 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

E o público conheceu a vencedora do 'BBB 17' na noite desta quinta-feira (13). Com 58% dos votos, Emilly conseguiu conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, após uma disputa acirrada com a ex-rival Vivian, que ficou com 41% dos votos. Em terceiro lugar, Ieda teve apenas 1%.

Emilly ficou sem acreditar com a vitória e correu para os braços do pai, da irmã gêmea Mayla e os amigos que aguardavam ansiosos a sua saída da casa mais vigiada do Brasil. "Poder dar uma estabilidade pra minha família... Tenho muita gratidão ao Brasil por tudo que vocês vem fazendo por mim. Obrigada", disse ela minutos antes de deixar o confinamento.

Discurso
Antes de revelar a vencedora do programa, Tiago Leifet definiu o jogo da jovem: "Vou fazer referência nerd: X-men. X-men tem o poder todo e não sabe usar. Ele é tão forte que não sabe e esse poder pode destruir tudo aqui fora. E você tem algo especial, mas que é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Você tem uma garra, um foco, uma raça... Você mostrou tudo e a gente conheceu quem a Emilly é. Se você ganhar, vai ser a vitória do coração".

Conquista
A conquista de Emilly ao prêmio, depois de um jogo envolvida em polêmicas e discussões, ficou mais forte nos últimos dias, após a gaúcha se deparar em um relacionamento conturbado com Marcos - o médico é suspeito de ter agredido a namorada durante uma festa no último fim de semana.

Com direito a gritos, apertos nos braços e nas mãos e até sendo encurralada na cozinha da casa, a moça viu o cirurgião ser eliminado do programa. Ainda sem entender, aceitar e até se sentindo culpada pela situação, Emilly encontrou apoio em Vivian e Ieda, mas principalmente de boa parte do público que se comoveu com sua história.

Na enquete do iBahia, no entanto, Vivian levou a melhor na disputa contra Ieda e Emilly, conquistando 59% dos internautas que participaram da enquete.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto