Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'É difícil', dispara Dany Bananinha sobre dieta na gravidez

Artista está em seu quarto mês de gravidez

Redação iBahia • 25/11/2019 às 19:33 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Manter dieta não é uma tarefa fácil, principalmente quando você está se alimentando por dois. Dany Bananinha que o diga. Em seu Instagram, ela fez uso dos stories para conversar sobre esse novo momento de sua vida.

Foto: reprodução

A assistente de direção está em seu quarto mês de gestação. “Estou parecendo a Charlene, mãe do Baby [referência ao programa A Família Dinossauro]. Aquela que anda assim. Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu", começou.

Logo depois, Dany desabafou sobre sua dificuldade em controlar a alimentação.

“Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte. Vou falar uma coisa para vocês: Nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca, essas coisas. Eu estou admirando ainda mais as pessoas que conseguem ser fortes, que precisam realmente fazer dieta. Ou que fazem porque querem e conseguem. Estou admirando mais ainda, porque é muito difícil”, falou.

Por fim, a musa revelou que jamais esperava passar por isso."Para mim está sendo muito difícil e é algo que nunca imaginei. Quanto mais você não pode, mais você pensa. Volto a falar: Não confio em grávidas que não tem fome, não tem desejos, não tem vontades, não tem gula. Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas", afirmou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto