Nem Te Conto

'É difícil', dispara Dany Bananinha sobre dieta na gravidez

Artista está em seu quarto mês de gravidez

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Manter dieta não é uma tarefa fácil, principalmente quando você está se alimentando por dois. Dany Bananinha que o diga. Em seu Instagram, ela fez uso dos stories para conversar sobre esse novo momento de sua vida.

Foto: reprodução

A assistente de direção está em seu quarto mês de gestação. “Estou parecendo a Charlene, mãe do Baby [referência ao programa A Família Dinossauro]. Aquela que anda assim. Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu", começou.

Logo depois, Dany desabafou sobre sua dificuldade em controlar a alimentação. 

“Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte. Vou falar uma coisa para vocês: Nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca, essas coisas. Eu estou admirando ainda mais as pessoas que conseguem ser fortes, que precisam realmente fazer dieta. Ou que fazem porque querem e conseguem. Estou admirando mais ainda, porque é muito difícil”, falou.

Por fim, a musa revelou que jamais esperava passar por isso."Para mim está sendo muito difícil e é algo que nunca imaginei. Quanto mais você não pode, mais você pensa. Volto a falar: Não confio em grávidas que não tem fome, não tem desejos, não tem vontades, não tem gula. Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas", afirmou.