Nem Te Conto

'É impossível alguém se apaixonar em uma semana', diz irmã de Marcela sobre Daniel

Ela avaliou a aproximação do brother e comentou sobre possível interesse

Ricardo Rigel e Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
Disposto a fazer mais um romance acontecer no "Big Brother Brasil 20", Daniel voltou a investir pesado em Marcela. Deitados no chão da sala, o ator questionou a médica sobre seus sentimentos. Um homem "lá fora" tem impedido a sister de seguir em frente e, além disso, a diferença de idade entre eles tem pesado (Marcela tem 31 anos, enquanto Daniel tem 22).
"E se fosse lá fora?", perguntou Daniel. "Eu não sei, eu acho que lá fora eu corria de você", respondeu Marcela, que se mostrou confusa em relação aos seus sentimentos (e até chorou): "Nada disso era para estar acontecendo. Estou confusa. Tenho um problema, porque sempre fui muito livre e isso me atrapalha. Mas tenho uma pessoa que gosta de mim lá fora e eu também gosto dela".

Daniel relembrou momentos que curtiu ficar ao lado da loira no 'BBB20'. "Eu também não queria. Não é uma coisa que a gente precisa levar a sério, a gente precisa sentir. Se não der certo, não deu. É tão bom quando fico do seu lado. Não imaginava, mas vou fazer o quê?", disse o confinado.
Mais tarde, Marcela tem uma conversa franca com Gizelly. A advogada é direta: "Você se apaixonou por ele?". "Não me apaixonei. Eu quero beijar na boca dele", respondeu Marcela, que disse não saber o que está sentindo: "Não sei, por isso que eu estou assim. É ridículo isso".
Em outras oportunidades, Gizelly e Thelma demonstraram desconfiança em relação a aproximação de Daniel com Marcela. Como o brother fez parte da Casa de vidro, as sisters chegaram a cogitar que poderia ser apenas uma estratégia de jogo. "As pessoas têm que ter maldade um pouco, principalmente lá fora. Se sabem se o retorno lá fora é bom...", disse Gizelly. "Todo mundo gruda nela", completou Thelma.
Fora da casa, Mariane Mc Goawan, irmã de Marcela, não crava se a aproximação de Daniel é por interesse e acredita no discernimento da médica. — Eu acho que a Marcela tem capacidade para discernir se as pessoas estão se aproximando dela por interesse ou por afinidade mesmo. Com relação ao Daniel, o que parece é que ele tem muitas coisas em comum com a minha irmã. É difícil opinar de fora sobre os dois e se vai rolar alguma coisa. Mas acho que ela vai esperar mais se quiser ficar com ele — avalia a empresária.
Apesar disso, Mariane não deixa de achar suspeita uma paixão repentina em tão pouco tempo. — A gente imagina que ali dentro da casa deva existir uma carência absurda de todos eles. Mas é impossível alguém se apaixonar em uma semana.