Nem Te Conto

'É inegável que estamos mais íntimas', diz Claudia sobre Ivete

Cantora falou sobre aproximação com a morena

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A aproximação de Claudia Leitte e Ivete Sangalo tem se tornado nítida nas redes sociais. Curtidas, comentários fofos e até uma primeira música juntas, 'Corpo Molinho'. Em entrevista à revista 'Quem', a loira explicou que foi justamente essa aproximação que fez surgir a canção.


"Nossa união na vida pessoal fez surgir essa música. A gente se aproximou ainda mais por conta da vida, dos filhos e do nosso amadurecimento", conta ela, que está grávida de Bella.

Claudia explicou que vive um momento mais parecido com o de Ivete e confessou que não se importava com os rumores sobre uma suposta rivalidade entre elas: "agora estamos em uma fase em que ela está mais na frente do que eu de experiência, mas a gente já se encontra mais nos assuntos. Tinha uma época que os assuntos não convergiam muito. Agora estamos com uma vida muito parecida. A gente se encontrou naturalmente e ficamos mais intimas. Mas sempre tivemos uma aproximação maravilhosa. A música veio para selar isso. A gente nunca se importou com os boatos de que a gente não se dava bem. Sempre nos divertimos juntas. Mas é inegável que estamos mais intimas".