Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'É intensa', diz Ivete sobre relação com os três filhos

Cantora é mãe de Marcelo, de 09 anos e das gêmeas Helena e Marina, de 01 ano e 5 meses

Redação iBahia • 01/08/2019 às 10:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Todo mundo sabe que a música está presente na vida da cantora Ivete Sangalo, inclusive quando está fora dos palcos. Em entrevista ao Gshow, a técnica do 'The Voice Brasil' (TV Globo) revelou que tanto ela quanto o marido, Daniel Cady, adoram ouvir canções no dia a dia. Além disso, a artista, que tem um estúdio dentro de casa, contou que não é só ela e o marido que curtem o mundo musical.
Foto: Reprodução | Instagram
O filho Marcelo, de 9 anos, já mostrou diversas vezes que tem talento para música. O primogênito toca bateria, percussão e não esconde o orgulho que sente da mãe. "A casa respira música o tempo inteiro, tenho um estúdio dentro de casa. O contato delas [Helena e Marina] e de Marcelo com instrumentos, melodias, músicos - em uma casa que é regada a música todo o dia, a gente não sabe acordar e não ter música tocando em casa -, é uma relação intensa, de noção de ritmo", pontuou Veveta.
Ainda na entrevista, a baiana falou sobre a sua relação com os três filhos. "É uma rotina bem diferente, bastante atribulada. Foi o que imaginei quando quis muito eles, que seria uma vida bem cheia de coisa para fazer. Só acho bom, cada vez acho melhor", afirmou.
"Em casa, tenho que sempre virar as cadeiras. Sempre que eles me chamam estou presente. Minha vida é uma alegria! Sou uma pessoa de muita sorte, uma gratidão imensa pela vida por ter uma família linda, meus filhos que sou tão apaixonada", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto