Nem Te Conto

'É muito ruim ser atacada por uma coisa que você não fez', desabafa Anitta

Cantora se pronunciou sobre os rumores de que teria tratado fã de forma grosseira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Anitta usou as redes sociais para desabafar sobre um vídeo que circula na internet. Nas imagens, a funkeira diz 'vai pra lá' para um fã, o que causou burburinho e acusações de que a funkeira teria tratado o rapaz de forma grosseira. No Stories, Anitta postou um print do próprio fã negando a informação.


"Eu sou o menino do vídeo e o que vocês estão falando é uma mentira. Ela atendeu uns 20 fãs e ela foi um amorzinho com todos, tirou foto, conversou... Sobre esse vídeo, ela só quis dizer pra mim 'vai pra longe' por conta que ali estava um tumulto realmente e que, como eu já tinha tirado foto, ela só disse 'vai pra longe' pra sair dali e deixar os outros fãs tirar fotos com ela e tal. Esse vídeo está mal-intencionado porque realmente pra quem assiste parece que ela quis dizer pra 'sair dali', mas não aconteceu nada disso. Foi o ângulo mesmo e o corte do vídeo. E outra, ela atendeu todos os fãs com maior carinho, gente. Antes de ver alguma coisa e criticar alguém, vamos averiguar porque nem tudo que está na internet é real", diz o post do rapaz.

Em seguida, Anitta fez um longo desabafo sobre as acusações. "Essa é a coisa do fake news que tanta gente tem falado. Isso prejudica tanta gente. Não faz isso não, isso não é legal. Prejudica a vida de profissionais, seja qual for o ramo. Com a internet, qualquer pessoa que não gosta de você ou que tenha algo contra você, pode começar criar certas afirmações, certas 'notícias' sobre alguém ou sobre algo que rapidamente viraliza e vira uma coisa que não é verdade. Provavelmente de um vídeo gigantesco, que eu falava com um monte de gente, passei maior tempão, corta um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de uma coisa que não aconteceu. Vamos tomar cuidado. Não vamos fazer isso que não é legal, prejudica as pessoas. A gente deixa as pessoas tristes, cansadas... É muito ruim você ser atacada por uma coisa que você não fez. Isso tem acontecido cada vez mais e dói. Não é uma sensação legal, uma sensação de que você não tem o que fazer. Você vê a coisa pulverizando, um monte de gente falando uma que não é verdade. Então vamos tomar cuidado e realmente avaliar as coisas que a gente tá disseminando por aí. Senão a gente pode estar mudando o destino ou a vida porque parece que é bobeira, mas não é tem vezes que é muito sério, atinge esferas muito sérias. As vezes a gente pode estar mudando destinos de coisas que a gente nem imagina por causa de uma fofoca. Não é legal isso. Vamos tentar disseminar coisas boas. Eu amo meus fãs e eles sabem disso. Sempre que eles vão me encontrar, trato eles muito bem, exatamente como o cara do vídeo falou", falou.