Nem Te Conto

"É uma vergonha falar, mas não estudamos música", diz Bruno do KLB

"A música está no sangue, não tem jeito", completou o artista

Da Editoria Gente & Variedades
Leandro e Bruno do grupo KLB são os convidados do programa 'De Frente com Gabi', desta quarta-feira (17). Durante o bate-papo, os irmãos falaram sobre a volta ao mundo musical, das carreiras paralelas na política e como lutador de MMA.

"Pensei que poderia usar tudo que a gente conquistou enquanto banda para o lado social. O trabalho do deputado é ouvir o que o povo falar para poder modificar as coisas. Luto pela causa das crianças, da defesa da família", disse Leandro sobre seu cargo de deputado federal.

Além disso, o cantor falou sobre a gravidez da namorada Natália Guimarães, com quem namora há cinco anos: "meus pais já esperavam por netos, eles nos cobravam. Foi um sustão. Agora minha vida é para elas. Vamos nos casar, provavelmente depois que as meninas nascerem".

Já Bruno falou sobre sua escolha de se tornar um lutador: "O que me levou ao MMA profissional foi determinação e foco. Disciplina total. Não atrapalha minha carreira de músico, só melhora". Ele ainda comentou sobre o lado musical: "é uma vergonha falar, mas não estudamos música. A música está no sangue, não tem jeito", conta.