Nem Te Conto

Eduardo Costa acusa famosos que aplaudiram profissionais de saúde de hipócritas; entenda

"Palma não enche barriga. Meus amigos apresentadores, vou falar uma coisa para vocês", disparou o cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em meio a pandemia do Coronavírus, Eduardo Costa não gostou nenhum pouco da campanha de aplaudir profissionais da saúde em vídeos na Internet. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o cantor afirma que os famosos que aderiram ao ato são hipócritas, porque "batem palma" no lugar de apoiar o aumento do salário dos trabalhadores que estão usando cuidado da população.

Foto: reprodução

"Palma não enche barriga. Meus amigos apresentadores, vou falar uma coisa para vocês: não vamos ser hipócritas. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo o Brasil para melhorar os salários dessas pessoas, para dar uma vida digna a eles. Bater palminha na frente da internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma", começou Eduardo.

Logo em seguinte, o artista reforçou que, embora em situações de pandemia os profissionais da área de saúde sejam encarados como herois, eles trabalham sobretudo por questões financeiras. "Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo o Brasil para melhorar os salários dessas pessoas, para dar uma vida digna a eles. Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma".

Por fim, Eduardo pediu que as autoridades reconheçam esses trabalhadores da maneira que eles merecem financeiramente.