Nem Te Conto

Eduardo Costa é pego traindo Ganzarolli e diz que fez sexo com 10 mulheres em um só dia

Em entrevista ele revelou ser era comum levar várias mulheres para um hotel, hospedá-las separadas e passar em cada um deles

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Eduardo Costa fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do 'UOL', o sertanejo contou que foi 'obcecado por sexo' no começo da carreira e que já broxou 'por causa de tesão demais'. Ele também contou que sua ex-namorada, Hellen Ganzarolli pegou uma traição dele no pulo. 

“Quanto tinha mais ou menos 25 anos, sempre fui obcecado por sexo. Não era sexo comum. Era vício. Queria volume. Tinha que ir para cama. Já aconteceu de ser 10 por dia. Hoje, me arrependo profundamente”, revelou ele. 

Foto: Reprodução | Instagram 

O cantor também destacou que era comum, depois do show, levar várias mulheres para um hotel, hospedá-las em quartos separados e passar a noite pulando de suíte em suíte. Ele ainda explicou: “você gostava? Gostava. Achava feio? Não. E hoje? Hoje, eu acho horroroso, sou pai, sou formado, tô com 39 anos”. 

Sobre o relacionamento que teve com Ganzarolli, durante dois anos, ele pontuou: “ela é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Quem conhece sabe que pessoa, que ser humano especial”.

Foto: Reprodução | Instagram 

Ainda na entrevista, Eduardo foi questionado sobre ser verdade que Hellen descobriu mais de 20 amantes dele. O cantor negou a informação e afirmou: “o que ela descobriu foram mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Se ela tivesse fuçado tudo, ia ter achado mais de mil. A Hellen pegou meu telefone e olhou a agenda inteira. Olhou mensagens, mas não tinha nada comprometedor”.