O cachorro que foi morto por um funcionário da rede de supermercados Carrefour se tornou um dos assuntos mais comentados durante a semana. A tragédia movimentou famosos e internautas que lamentaram a morte do cão e pediram por respostas da empresa.
Devido a grande repercussão, mais um famoso resolveu falar sobre o assunto em suas redes sociais. Dessa vez, o sertanejo Eduardo Costa usou sua conta no Instagram para emitir sua opinião, mas o seu comentário não foi bem recebido.
Veja mais
-
Promotoria abre inquérito para investigar morte de cachorro por segurança do Carrefour
-
Funcionário que atendeu cadela é afastado: 'Abordagem totalmente errada', diz ativista
-
Em depoimento, segurança assume agressão a cachorro e diz estar arrependido
-
Cachorro espancado e morto no Carrefour: o que se sabe até agora sobre o caso
"Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos são crimes inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano", disse o cantor. Eduardo falou especificamente sobre o caso da senhora de 106 anos que foi assassinada no Maranhão.

Após a repercussão negativa, o cantor apagou a publicação do seu Instagram, mas os internautas não perdoaram. "Alguém viu a comoção do Eduardo Costa em relação a senhora de 106 anos? Eu não vi! Mas como o assassinato do cachorro teve mais evidência, ele resolve dar sua opinião. Ah,vá!", escreveu uma fã no Twitter.
Outra internauta postou na mesma rede social: "infelizmente a humanidade ainda tem opiniões lamentáveis como de Eduardo Costa.... Ainda queremos JUSTIÇA!!!"