Nem Te Conto

Eduardo Costa fica bravo ao descobrir 'traição' de amigo com a ex

Há quem diga que traição de amigo é muito pior que qualquer outra e Eduardo Costa assina embaixo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Há quem diga que traição de amigo é muito pior que qualquer outra e Eduardo Costa assina embaixo. Segundo Léo Dias, colunista do UOL, o cantor descobriu há dois meses que o sertanejo Clayton, da dupla Clayton e Romário, começou a ter um caso com sua ex, Victória Villarim. Os dois estavam saindo em segredo, mas o amigo descobriu tudo.

Foto: reprodução

De acordo com o colunista, Clayton costumava a frequentar a casa de Eduardo, além de ser seu afilhado musical. O sertanejo começou a desconfiar que o amigo estava se relacionando com sua ex quando notou que ela estava sempre nas festas da família de Clayton.

Eduardo, inclusive, já chegou a emprestar dinheiro para Clayton e Victória. O rapaz se sentiu traído pelo amigo, sobretudo devido a todo o carinho e admiração que tinha por ele. Resultado: amizade desfeita e todo e qualquer acordo financeiro também.

Em seu Instagram, o sertanejo já chegou a falar sobre o assunto. "Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste", escreveu em resposta a um seguidor.



À coluna de Léo Dias, a assessoria de Eduardo Costa confirmou o sentimento de traição com relação à Clayton, e ainda enfatizou que não houve traição por parte de Victória enquanto eles estavam juntos.

Através de nota enviada à coluna, Eduardo Costa falou sobre o assunto. "A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo".