Nem Te Conto

Eduardo Sterblitch reforça 'Amor & sexo' e diz: "Não tive muitas parceiras"

Casado com a atriz Louise D'Tuani, humorista afirma: ‘Só agora estou descobrindo o amor’

Agência O Globo
- Atualizada em

Novidade na bancada do "Amor & sexo", que volta para a décima temporada no dia 26, na Globo, o humorista Eduardo Sterblitch brinca ao falar da nova função. Ele diz ter pouco conhecimento sobre os temas tratados no programa apresentado por Fernanda Lima. "Sei pouco sobre amor e sexo. Estou casado há um ano e meio e só agora estou descobrindo o amor. Eu não tive muitas parceiras, não fui comedor", reconhece.

Casado com a atriz Louise D'Tuani, Sterblitch conta que sua principal intenção no programa é levar "o máximo de risada e discussão". Ele também faz parte da equipe criativa da atração. "Sou um cara de ideias", afirma o ator, conhecido pelos personagens César Polvilho e Freddie Mercury Prateado, do “Pânico”, onde trabalhou por 9 anos. "A gente dava duro para botar um programa semanal com três horas de conteúdo no ar", revela.

Ele brinca mais uma vez ao comparar o antigo emprego com o atual. "Saí do programa mais machista da televisão para o mais feminista", brinca.

Novidade da temporada na bancada do "Amor & sexo", o humorista estará ao lado da atriz Mariana Santos, do apresentador Otaviano Costa, do ator José Loretto, da sexóloga Regina Navarro Lins e do estilista Dudu Bertholini. Já o jornalista e escritor Xico Sá deixa o programa. "Parte daquela galera está no programa desde a primeira temporada. Já gravamos duas edições e fiquei à vontade. Eu faço o que tiver que fazer, o que render para o programa", conta.

Além de gravar o programa, o ator está viajando pelo Brasil com o espetáculo "Sterblitch não tem um talk-show". E poderá ser visto nos cimemas a partir desta quinta, dia 19, com a comédia "Os penetras 2", ao lado de Marcelo Adnet e Mariana Ximenes. "Acho que estou me aceitando mais. Fiquei orgulhoso de mim neste filme. Andrucha (Waddington, diretor) me fez ficar bom", finaliza.