Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Eike Batista fez oferenda de R$ 700 mil para Iemanjá, diz vidente

Dois videntes aconselharam empresário a "fazer as pazes com Iemanjá"

• 01/03/2016 às 19:38 • Atualizada em 01/09/2022 às 3:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá, devotos de todo o país costumam levar oferendas para a Rainha do Mar como forma de agradecimento. O empresário Eike Batista resolveu demonstrar sua crença em um presente de aproximadamente R$ 700 mil.
Segundo informações do site 'Extra', aconselhado por dois videntes a "fazer as pazes com Iemanjá", Eike despachou a oferenda no mar de Ipanema, zona sul do Rio. "Falei com ele que tudo o que havia tirado do mar teria que ser devolvido e agradecido. Tudo que ele explorou nos últimos anos estava ligado ao oceano", disse um dos videntes, que preferiu não se identificar.
Foto: Reprodução/AFP
Ainda de acordo com o 'Extra', Eike chegou à Urca, também na Zona Sul do Rio, numa grande lancha e encontrou um babalorixá, que o esperava com a oferenda pronta. No barco foram colocadas flores, perfumes importados, garrafas de champanhe, imagens de Iemanjá e 700 moedas de ouro. Não se sabe exatamente quanto valem as moedas. "Ele vai voltar a ser o homem mais rico do Brasil em questão de meses", disse o vidente.
Em 2011, o empresário foi considerado o sétimo mais rico do mundo pela revista 'Forbes'. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eike recorre à religião. Supersticioso, ele a ir em Cusco, no Peru, após uma vidente carioca aconselhar ele a alinhar os chacras e fazer uma readaptação cósmica.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto