Nem Te Conto

Eita! Flagra mostra Bruna Marquezine cumprimentando Neymar no Carnaval; veja

Na foto, o craque aparece de boné preto estendendo a mão para a atriz, que usava uma peruca bem curta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste sábado (09), um flagra do ex-casal se cumprimentando chegou nas redes sociais do jornalista Leo Dias. Na foto, Neymar aparece de boné preto estendendo a mão para Bruna, que usava uma peruca bem curta e estava ao lado da atriz Letícia Almeida.

Foto: Reprodução
Outros cliques de Bruna e Neymar na mesma noite mostram a atriz e o jogador com os mesmos looks do momento do flagra. O encontro dos ex-namorados gerou bastante polêmica nos dias seguintes ao Carnaval.


Entenda o bafão

No camarote da Sapucaí na madrugada da última terça-feira (05), o jogador curtiu bastante ao lado de Anitta. A cantora chegou a admitir que beijou o craque na noite e Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote que Neymar e a funkeira, deixou de seguir a dona do hit 'Vai Malandra' no Instagram, mas logo voltou atrás.

Nas redes sociais, circulava uma foto que provava o unfollow da atriz, inclusive mostrando o horário que Bruna agiu. Após alguns minutos, ela voltou a seguir Anitta. Mais tarde, a atriz chegou a desativar sua conta no Instagram.

De volta às redes nesta sexta-feira (08), Bruna não deve ter se surpreendido ao constatar uma novidade: recebeu unfollow de Anitta.

Bruna e Neymar ficaram juntos junto durante cerca de seis anos, tendo diversas idas e vindas entre 2012 e 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal retomou o relacionamento durante o réveillon em Fernando de Noronha depois de uma temporada separados.