Nem Te Conto

'Ela é linda mesmo', diz Luan Santana sobre a irmã

A jovem tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e, discreta em relação ao irmão famoso, ganha milhares de curtidas em fotos

Agência O Globo

Luan Santana é um garoto de família. Prova disso é a relação que o cantor tem com os pais —Amarildo Domingos e Marizete Santana — e com a irmã mais nova, Bruna Santana. Na maioria das entrevistas, o sul-matogrossense cita os parentes e nem liga quando o assunto é a beleza da caçula, de 23 anos.

A jovem tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e, discreta em relação ao irmão famoso, ganha milhares de curtidas em fotos que não deixam a desejar se comparadas a de blogueiras e modelos. Orgulhoso, Luan afirma que acompanha com gosto o trabalho da "maninha" na web.

"Bruna é linda mesmo. Acho que por isso as pessoas têm muita curiosidade sobre ela. Apesar de não trabalhar como modelo, as fotos dela bombam", explica o irmão, de 27 anos.

Luan diz não se incomodar com os elogios que Bruna ganha na rede. "Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques. Minha mãe é mais de falar isso do que eu. Mas ela não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar", afirmou. 

Na noite de ontem ✨

Uma publicação compartilhada por Bruna Santana (@brusantanareal) em

????

Uma publicação compartilhada por Bruna Santana (@brusantanareal) em

Cor do amor ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Santana (@brusantanareal) em