Nem Te Conto

Elba Ramalho dá detalhes sobre live com Juliette e faz elogio: “será uma grande cantora"

O encontro das duas acontecerá no dia 23 de junho e será transmitido pelo Youtube

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No próximo dia 23, Elba Ramalho e Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, estarão juntas em live de São João, na cidade de Campina Grande, Paraíba. Em entrevista ao OtaLab, no UOL, comandado pelo apresentador Otaviano Costa, a veterana falou sobre a expectativa para o evento e encheu a nova milionária de elogios.

“Juliette não está pronta ainda, mas a bichinha é afinada. Vai ser uma grande cantora. Ela é cativante e muito doce. Sabe muito bem o que quer. Ela é a coisa mais querida, já adotei como filha”, destacou.



Além disso, Elba explicou que os diversos compromissos publicitários impedem a ex-BBB de focar na carreira de cantora, mas que isso deve acontecer quando as coisas ficaram mais tranquilas na vida dela: “Ela está muito bem assessorada, mas o problema é que agora ela tem muitos compromissos comerciais e não tem tempo. Quando a situação acalmar, ela vai poder pensar. Ela esteve aqui em casa, mostrei meu estúdio para ela”.

Sobre o repertório, a artista listou que terá baiões, xotes, cocos e clássicos do forró. A transmissão acontecerá através do canal do  Youtube de Ramalho, a partir das 22h30.