Nem Te Conto

'Ele a viu afundando e tentou salvá-la', diz agente sobre marido de Carol

Marido de modelo está em 'estado de choque' com o acontecido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Depois de ter sobrevivido ao acidente de barco que deixou Caroline Bittencourt desaparecida em Ilhabela, litoral paulista, o marido da modelo, Jorge Sestini, está ajudando nas buscas pela mulher. Segundo informações do blog do Leo Dias, do 'UOL', Jorge tentou salvá-la, mas não conseguiu. 

"O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca", contou Andréia Boneti, agente da modelo, em entrevista ao colunista.

Foto: Reprodução | Instagram 

De acordo com a publicação de Leo Dias, a empresária destacou que Carol sempre curtia seus momentos de folga, em Ilhabela, local do acidente: "ela estava no melhor momento da vida dela, estamos todos muito abalados e rezando muito". "O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", completou.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Sobre acidente 
A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu na tarde deste domingo (27), por volta das 16h30. Ela sumiu depois de um passeio de barco em Ilhabela. Uma forte tempestade foi o motivo do acidente. Carol estava com o marido, Jorge Sestini, que sobreviveu após nadar cerca de três horas até a costa. A embarcação onde o casal estava junto a dois cachorrinhos, foi encontrada em Ubatuba, na manhã desta segunda (28). 

Informações da Defesa Civil 
A Defesa Civil da localidade informou que os ventos chegaram até a 123 km/h. O órgão informou que uma pessoa desapareceu entre 16h30 e 17h e que embarcações foram arrastadas para a areia ou alto mar. Ilhabela decretou estado de emergência logo após a chegada da tempestade. 

 A informação do desaparecimento da modelo foi dada pelo comandante Wagner Goulart de Souza, delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião. "Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza", explicou o comandante à publicação.