Nem Te Conto

"Ele falava que eu era a mulher dele", diz Kamyla Simioni sobre Toni Salles

Essa história de falar que já sabia sobre mim, ela [Scheila] não sabia nada", pontuou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Kamyla Simoni não cansa de falar sobre o caso que teve com Toni Salles, marido da apresentadora Scheila Carvalho. Tanto que na tarde desta terça-feira (22) a mineira participou do programa 'A Tarde é Sua', de Sônia Abrão, na Record, para comentar o episódio. "A todo momento eu sempre mostro a verdade. Eu não maquiei a realidade e ele [Tony] fica fazendo isso o tempo todo. Essa história de falar que já sabia sobre mim, ela [Scheila] não sabia nada", pontuou.Veja também:
Scheila Carvalho solta a voz ao lado da filha e do marido
Após traição, Tony Salles faz versão de 'Get Lucky' para Scheila Carvalho

Durante a conversa, Kamyla disse ainda que Tony a tratava como mulher dele e não como amante. "Ele não me tratava como amante, ele falava que eu era a mulher dele", declarou. Além disso, a moça afirmou que não se arrepende de ter exposto seu relacionamento com o cantor nas redes sociais.

"Não me arrependo de ter exposto essa situação toda do Tony, apesar de ter cometido um excesso. Ter mostrado a lingerie que dormi com ele, não foi um exagero meu.” E confessou: “Falando como ser humano, o excesso que cometi foi de que não poderia ter exposto a vida dela [Scheila], esse foi o meu erro!”, admite.